domingo, 26 de setembro de 2010

WE ARE SCISSOR SISTERS AND SO ARE YOU?

Nostalgia, esta simples palavra resume o estilo da banda nova-iorquina, Scissor Sisters.

Formada em 2001, com estilo musical baseado no clima dos anos 70 e 80, mistura disco, pop, new wave e glam rock, lança o seu terceiro álbum (Night Work) e prova mais uma vez que veio para ficar.

A banda é formada pelos vocalistas Jake Shears e Ana Matronic, o multi-instrumentista, Baby Daddy, o guitarrista e baixista, Del Marquis e o baterista, Randy Real que substituiu o Paddy Boom (antigo baterista).


O nome da banda foi tirado de uma posição sexual entre duas mulheres, algo como "colar o velcro". Rs... Bem sugestivo, não?

Em 2004, a banda chamou a atenção do público com o lançamento do seu primeiro álbum - Scissor Sisters - e obtiveram sucesso nas paradas da Austrália, Canadá e partes da Europa, em particular o Reino Unido, onde o álbum da banda foi o mais vendido daquele ano.

Seguindo o sucesso de estréia do seu primeiro álbum, em 2006, a banda lança o seu segundo álbum, Ta-Dah, e mais uma vez provou ser um fenômeno de vendas e críticas.

Agora em 2010, o terceiro dos Scissor Sisters, Night work, chegou arrasando, seguindo todo um estilo de "Embalos de Sábado à Noite", o que torna praticamente não cantarolar ou sair dançando ao som das faixas pra lá de dançantes.


Na agenda do site oficial da banda, foi anunciado os Scissor Sisters virão ao Brasil para uma apresentação no dia 22 de novembro na Via Funchal, em São Paulo.

Agora só resta perguntar, we are Scissor Sister and so are you?

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...