quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SIMPLESMENTE ACEITE

Navegando pela internet, sem querer encontrei esse texto em um blog e fiquei impressionado com as verdades escritas nele. O texto é bem mais extenso, porém deixo aqui um trecho o qual me sensibilizou. Quem quiser ler o texto integral, acessem o blog Dedos Pensantes (o endereço está no final do texto).


 “Parece que quanto mais se fala em... igualdade e respeito, mais violência acontece. Mais agressões e gente ‘conservadora’ revoltada querendo enfrentar e eliminar de vez essa forma diferente aos olhos de viver. Não é uma escolha, nem uma opção, é uma característica.

E por mais que se lute contra isso, uma hora se torna maior que você mesmo, e a vontade de ser feliz e poder beijar alguém com tanto desejo e carinho for possível é maior que tudo! E você simplesmente decide aceitar. Quando você se aceita, é apenas o primeiro passo e o mais importante para enfrentar qualquer obstáculo.

Por isso, quando você ver alguém de mãos dadas em demonstração de carinho, reconheça nesse ato a coragem e admire. E lembre-se, violência só gera violência e isso é uma grande bola de neve. Mas defenda-se, com as armas que você possuir, e a maior delas é o amor. Na falta dele, olhe para si mesmo e sinta orgulho de ser ÚNICO. E se duvidar, ESPECIAL.

E se está difícil em casa, dê tempo ao tempo. Os pais, mais cedo ou mais tarde, lembrarão quem são seus filhos e os laços falarão mais alto que qualquer preconceito, por que tudo é a falta de informação. Então tenha paciência. Agarre-se nEle, o maior de todos os poderes e a maior de todas as forças, DEUS, porque se Ele ei de ser tão perfeito, te fez na mesma perfeição."


Por Luiz G

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...