quarta-feira, 30 de março de 2011

SUPER MARIO BROS. - O (NOVO) FILME

Na SXSW 2011, (Festival de Comunicação, Cinema e Música South by Southwest), antes de cada filme os espectadores são brindados com um curta-metragem. Esses curtas típicos de festivais, são chamados de bumpers. E um desses bumpers, foi nada mais, nada menos que um trailer dirigido por Joe Nicolosi, de um suposto novo filme, alguns dizem se tratar de um faker, de um dos personagens dos games mais conhecido e amado no mundo todo, Mário, do game Super Mario Bros..


O trailer apresenta um Mário da vida real, que trabalha como encanador junto com seu irmão Luigi e após perder a sua namora, a Princesa Peach, no filme apenas Peach, entra em desespero e embarca em uma viagem no mundo das drogas tentando superar as dificudades da vida e recuperar sua namorada. O trailer ainda apresenta outros personagens do game como a Daisy, Bowser e Goomba.





Este pequeno vídeo, com pouco mais de 2 minutos, empolga e está repleto de referências que remetem ao game como as estrelinhas da invecilididade, que são apresentandas como drogas alucinógenas, o Mário em um momento de euforia andando de kart, referência ao game Mario Kart e frases como "Mário está desaparecido", referência ao game Mario Is Missing, "Me sinto tão pequeno", referência ao fato de nos games, quando o Mário é atingido ele dininui de tamanho, entre outras tantas referências mais. Vale a pena conferir!

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...