sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O SOM CONTAGIANTE DE ERIC MATERN!


Quem é Eric Matern?!

Nascido em São Paulo, Eric Matern, é guitarrista e vem conquistando seu espaço no cenário musical como cantor e compositor.

Conheci o som do Eric, por um amigo que curte o som dele e que me apresentou algumas de suas músicas. Quando as ouvi, foi amor a primeira ouvida, rs.

Eu sou assim, quando gosto de algo ou alguém, gosto mesmo, e sai pesquisando sobre o jovem cantor; que por sinal é muito talentoso e tem uma linda voz.

Suas músicas são cativantes e podem ser trilha sonora de várias ocasiões, em especial curtindo momentos mágicos com a pessoa amada. Ai, ai... Eu sei, sou um romântico convicto! ;)

Eric lançou, em 2010, lançou seu primeiro trabalho instrumental autoral chamado "Something's Missing", que lhe rendeu uma turnê norte americana e uma performance no renomado festival de música "South by SouthWest Festival”, realizado na cidade de Austin / TX.


Em 2013, Eric Matern, lançou o álbum "Heartache", com 12 faixas cantadas em inglês e com uma pegada pop e confirma o talento do rapaz também na composição das letras.

Heartache é o tipo de álbum que você ouve, ouve, ouve, ouve mais um pouco e continua ouvindo sem parar! Confesso, como eu não o conhecia, jurava que o Eric era americano.

"Um disco pessoal onde a inspiração para escrever as faixas do disco veio de suas próprias experiências de vida. Heartache, no entanto, pode servir de trilha sonora para a vida de qualquer pessoa." (trecho retirado da página do Facebook do Eric, fato!!!)


O álbum está disponível para venda pelo site do cantor e também pelo iTunes, e sinceramente, recomendo, porque é muuuuuuuuuuuito bom!

Atualmente o Eric está divulgando seu novo single "Wanderlust", que na verdade foi a primeira música dele que eu ouvi e foi o seu  cartão de visitas para eu começar a curti-lo, rs.



Abaixo, o site e redes sociais do Eric Matern:


Observação: as fotos usadas neste post são apenas para divulgação e foram retiradas da página do Eric no Facebook.

Por Luiz G
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...